Suporte em TI
Cliente Pessoa Jurídica
Visamos compreender e analisar os requisitos de TI da organização, para então um aconselhamento e execução de soluções práticas com nossos serviços de TI, tornando seus processos internos mais ágeis e seguros, com SLA de atendimento de até 4 horas para o primeiro contato. Atendemos Escritórios, Indústrias, Coworkings, entre outros.
• Suporte de TI para Sistemas Operacionais Windows e Mac;
• Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares;
• Troca de peças, upgrades, atualizações, otimizações e formatações de máquinas;
• Configuração de caixas de correio (Outlook e Mozilla Thunderbird), migração de e-mails Pop3 ou Imap para Exchange (Microsoft 365, Google);
• Expertise em Microsoft Office 365;
• Backup íntegro de informações (sem perdas de dados);
• Instalação e configuração de certificado e assinatura digital;
• Instalações e configurações de impressoras em Rede, USB ou Wifi (suporte para troca de suprimentos e peças);
• Sistemas voltados para área da saúde (Anvisa e Polícia Federal);
• Configurações de antivírus e ferramentas de backup em nuvem (Dropbox, OneDrive e Google Drive), garantindo a segurança e proteção de dados.
Cliente Varejo
Consultoria em TI no varejo, buscando proporcionar ao cliente do varejo soluções necessárias para manter os equipamentos funcionando sempre como devem ser e de forma organizada. Atendemos todo tipo de cliente que emita cupom fiscal. Atendemos Lojas, Supermercados, Pet shops, entre outras.
• Instalação, configuração, vinculação, ativação de Sat (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos);
• Instalação, configuração de impressora não fiscal e impressora de etiquetas;
• Resolução de problemas com Sat e impressora não fiscal;
• Suporte a sistemas frente de caixa (acionamento de suporte de terceiros).
Cliente Pessoa Física
Consultoria em TI para cliente final / usuário, nos preocupamos em compreender as necessidades do cliente, para apresentar uma solução satisfatória.
• Suporte de TI para Sistemas Operacionais Windows e Mac;
• Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares;
• Troca de peças, upgrades, atualizações, otimizações e formatações de máquinas;
• Backup íntegro de informações (sem perdas de dados);
• Instalação e configuração de certificado e assinatura digital;
• Instalações e configurações de impressoras em Rede, USB ou Wifi (suporte para troca de suprimentos e peças);
• Configurações de antivírus e ferramentas de backup em nuvem (Dropbox, OneDrive e Google Drive), garantindo a segurança e proteção de dados.